Sobre


 

Olá leitor,

Seja bem-vindo ao meu blog pessoal. Que bom que você se interessou em saber um pouco mais sobre este blog. Antes de mais nada, para saber mais sobre o blog, preciso lhe dizer quem está por trás dele. Quem vos escreve sou eu, André Luís Lopes, brasileiro, vivendo atualmente São Paulo.

Trabalho com suporte de terceiro nível (não com suporte a usuários finais) e administração de servidores GNU/Linux profissionalmente desde a ano de 2000 e sou usuário GNU/Linux desde o ano de 1997. Tive a idéia de criar esse blog para tentar expor a minha visão sobre diversos assuntos ligados a tecnologia, já que é o mundo em que vivo.

Você vai notar que tenho por hábito escrever principalmente sobre assuntos que estão ligados de alguma forma ao universo do software livre, mas não necessariamente pretendo me limitar somente a esse tipo de assunto. Sempre que aparecer algo interessante, vale a pena escrever, expor minha opinião e, na medida do possível, trocar experiências com meus leitores.

Caso queira entrar em contato para discutir assuntos relacionados ao conteúdo deste blog, outros assuntos não relacionados, expressar sua opinião, deixar sua opinião, sua queixa, sua dúvida ou qualquer outro tipo de contato, entre em contato comigo por e-mail e eu ficarei contente em lhe responder o que estiver ao meu alcance.

3 comentários sobre “Sobre

  1. Legal André, gostei do tema atual do seu blog. Quando eu tiver coragem e tempo, vou migrar também para o wordpress. O problema do wordpress é que para usar hospedagem na “Cloud Computing”, com dominio personalizado, é preciso pagar o redirecionamento, o que no blogger é nativo, bastando alterar o DNS. Abraço e Feliz 2009.

  2. Ola;

    cara eu vi sua materia sobre o debian em macbook, o seu mac é baseado em power pc ou mac intel? apesar de mac nao suar bios e sim efi o linux usa o elilo para entrar na instalacao e entender a particao de boot do linux pois o elilo reconhece uma efi e nao uma bios. Muitos usam o bootcamp para simular uma bios do PC no mac fazendo entao um dual boot com o MACOS. Mas eu quero instalar sem o macos x server (maquina zerada), o debian linux e usar todo o conteudo do hd. sem depender do uso do bootcap, vc ja fez algo parecido cara?

    ele reconhece numa boa? é uma pergunta que eu tenho pra vc, pois como eu nao tenho macbook eu nao posso testar..

    falouuu

    meuj email eh aprigio@mcury.com.br

    falouw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s