Anything that can go wrong, will go wrong

As vezes, acredito que Murphy tinha o poder de ver o futuro e, se apreveitando disso, acabou cunhando sua famosa lei com base no que viu em uma de suas muitas olhadelas na comédia de minha vida futura. Ou isso ou ele roubou o DeLorean do Dr. Brown e fez uma parceria com Marty McFly.

Ontem cheguei em casa feliz da vida, esperando encontrar uma passagem aérea relativamente em conta para ir aos USA assistir o início da quinta temporada de Lost e, logicamente, como não poderia deixar de ser, minha querida companhia telefônica novamente me deixou na mão.

Me lembrei então que recentemente fui ludibriado novamente e caí no conto do vigário. Já que estou pagando, por quê não usar, correto ? Correto. Mal sabia eu que, novamente, Murphy resolveu rir de minha desgraça e, logicamente, minha conexão 3G também não funcionou (aliás, quando funcionou mesmo, hein ?).

Consegui, com a ajuda de um vizinho anônimo camarada, uma conexão WiFi mediana que me permitiu ler alguns e-mails e navegar em alguns sites leves para ler notícias. Mas downloads, mesmo de arquivos relativamente pequenos (30MB, por exemplo), demoraram horas para serem finalizados

Considerando que, ultimamente, também estamos enfrentando problemas no trabalho com lentidão fora do comum de nosso link Internet, começo a acreditar que a fada do link realmente não vai com minha cara. Alguma das pedras que eu joguei deve tê-la acertado quando ela ainda fazia um bico como fada do dente.

A ultra-super-megaboga conexão de 10GB do Campus Party provavelmente só está funcionando até agora porque eu não estou lá. Se estivesse, ela cairia, com certeza. Fiquem tranquilos campuseiros, eu prometo que não apareço por aí, até mesmo porque agora, 24 horas depois de eu querer usufruir de minha conexão Internet, Murphy parece ter dado uma trégua e estou embarcando em minha viagem para uma sessão extra de estréia de Lost.

6 comentários sobre “Anything that can go wrong, will go wrong

  1. Meu Linksys WRT54G nunca me deixou na mão em 8 meses de uso, mas resolveu travar ao meio dia de quinta feira, no meio da “compra da passagem”.

    Cheguei do trabalho às 19h pronto pra assistir, e acabei tendo de voltar ao trabalho para comprar a passagem lá. Acabei assistindo só depois das 22h mesmo…

    • Olá Fos.

      Obrigado pelo comentário. Eu também tenho um WRT54G. Muito melhor que meu antigo “DLink-qualquer-nota”, aliás. É antigo, mas funciona muito bem e existem diversas imagens de firmwares alternativos que acrescentam uma pancada de novas utilidades 🙂

Deixe um comentário

