Banho de loja

Depois de tanto tempo abandonado, além de novos posts, dei também um banho de loja em meu blog. Troquei o tema padrão por um tema mais simpático, traduzi algumas strings que só existiam em inglês nesse novo tema, instalei alguns plugins interessantes do WordPress e escrevi uma página Sobre um pouco mais decente, em substituição aquela página rancorosa que eu havia deixado por lá, desde a época que coloquei este blog no ar.

Se você lê esse blog somente assinando o RSS dos posts ou somente o RSS dos comentários, faça uma visita na página principal e diga o que achou do novo visual nos comentários deste post.

6 comentários sobre “Banho de loja

  1. Olá Patrícia,

    Como vão as coisas por aí ? Tudo bem ? Espero que estejam bem.

    Obrigado pelo comentário. O laranja veio de brinde para combinar com o restante do tema 🙂 O que mais me chamou a atenção no tema foi a combinação do preto com o amarelo.

    E você, por favor, continue comentando sempre que possível.

  2. Olá Efraim,

    Obrigado por mais um comentário (estou respondendo este após responder o seu último comentário no post anterior).

    Que bom que você gostou do visual. É bom deixar claro que eu não desenvolvi este tema (quem me dera, não tenho dotes artísticos tão apurados assim), mas sim simplesmente o utilizei, já que o mesmo é de uso livre segundo seu autor.

    Obrigado por informar o problema. Vou tentar mergulhar no código do WordPress e verificar uma forma de corrigir ou mesmo minimizar esse problema.

  3. Caro André, estou eu dando uma passeada pelo Google Reader e tomo um susto! 4 posts novos no blog do André! Uia, que legal… merece uma visita com calma!

    Bom, muito bom rever seus posts por aqui! É um prazer acompanhar suas peripécias e perceber que você optou por uma postura mais descontraída no blog. Acho que isso é positivo sim. How To, testes, opiniões, contos, poesias, causos, vale tudo sim!

    O importante é escrever o que tem vontade e manter os tags em dia. Parabéns pela retomada e… sim o tema novo ficou bacana sim!

    Um grande abraço!

  4. Olá Telles,

    Eita ! Olha mais uma visita ilustre aí !

    Obrigado pela visita, antes de mais nada. Realmente, resolvi diversificar e acho que tomei a decisão correta com base no feedback que venho recebendo.

    Escrever o que vem na cabeça é bem mais legal do que tentar se ater a um ou outro tipo de conteúdo específico, com certeza.

Deixe um comentário

