Alive and almost fully kicking !

Wow ! Puxa, muito tempo se passou desde meu último post. Pouco menos de dois meses a mais sem blogar e eu já completaria um ano sem post algum. Nesse ritmo, o post acabaria vindo de uma forma ou outra para comemorar todo o tempo de vacas magras sem posts 🙂

Bem, de qualquer forma, voltei. Este post tem como intuito principal deixar clara minha intenção de começar a blogar com mais frequência. Aliás, uma frequência bem maior do que a que eu vinha praticando ultimamente. Diacho, a quem eu quero enganar ? Quase um ano sem post algum não é frequência alguma, é a falta completa de posts.

Mas não se preocupe, intrépido leitor abandonado : vou me esforçar para começar a me dedicar um pouco mais aos posts. Outra novidade (aliás, foi por ela que esse post surgiu) é que pretendo começar a inserir conteúdo sobre assuntos mais variados em meus futuros posts.

Andei imaginando porque eu tinha tanta dificuldade em encontrar assunto/inspiração para blogar com mais frequência e acabei chegando a conclusão que isso ocorria devido a eu sempre ficar esperando surgir algo interessante sobre software livre para poder escrever. Ora, isso é um blog, não um site que discute somente software livre.

Aliás, como o próprio nome do blog sugere, trata-se de um blog pessoal. E, como tal, logicamente, merece assuntos mais variados do que simplesmente software livre. Lógico que 90% de minha vida está de alguma forma relacionada a software livre, mas me prender somente a esse assunto não seria justo para quem pretende ter um blog pessoal, com opiniões pessoais sobre assuntos diversos.

Sim, vou continuar escrevendo sobre software livre sempre que surgir a possibilidade e sempre que achar que algo interessante sobre o assunto mereça ser comentado, mas não vou mais tentar me focar somente nesse assunto. De qualquer forma, os agregadores que publicam o que eu escrevo (ao menos aqueles nos quais eu pedi para ser incluso) já possuem o feed categorizado específico que permite que os mesmos recebam somente o conteúdo relacionado ao assunto principal do agregador e não qualquer aleatoriedade medonha que eu possa vir a publicar.

Para os leitores do Planeta Debian Brasil, peço desculpas, mas este é o primeiro e último post que faço sobre um assunto não relacionado a software livre e que aparecerá nesse agregador, justamente para informar os possíveis leitores sobre o fato de conteúdo adicional ao conteúdo que saí de meu teclado poder ser consultado em meu blog pessoal, diretamente, e não somente através do Planeta Debian Brasil.

Ok, notícia dada. Que venham os posts !

3 comentários sobre “Alive and almost fully kicking !

  1. Olá semente,

    Obrigado. Espero ter mais frequência nos posts de agora em diante. Não deixe de sempre enviar seus comentários.

    Os comentários que recebo são uma grande fonte de inspiração para que eu continue escrevendo.

Deixe um comentário

