Aderindo ao Rec6

Conforme noticiado pelo BR-Linux, também estou aderindo ao Rec6, uma espécie de Digg nacional. Para isso, segui a dica para quem usa WordPress no post do Bruno Alves apontado pelo BR-Linux e modifiquei os arquivos index.php e single.php dentro do diretório de meu tema (no meu caso, wp-content/themes/default, já que uso o tema padrão) e acrescentei o trecho de código para acrescentar o botão do Rec6 aos meus posts.

Agora, qualquer doido que por um desastre da natureza gostar do que escreve e quiser votar nos meus posts, fazendo com que os mesmos subam de posição no Rec6, ou ao menos apareçam por lá, é só clicar no botão Rec6 que aparecerá abaixo de cada um dos posts em meu blog.

7 comentários sobre “Aderindo ao Rec6

  1. Olá Bruno.

    Obrigado pelo comentário 🙂 É sempre um prazer receber comentários de pessoas ilustres.

    Quanto ao Rec6, é claro que estou apoiando, visto que se trata de um serviço de indicação de notícias justo, onde os próprios leitores é que decidem qual o melhor conteúdo através de votação.

    Não somos obrigados a aceitar conteúdo que os grandes sites decidem por nós como sendo o melhor conteúdo, mas sim utilizar a força conjunta de todos os usuários do serviço e leitores espalhados por toda Internet para que possamos ter acesso ao melhor conteúdo de acordo com a opinião popular.

  2. Boa andré .. estou subindo meu wordpress tambem como pode ver no link, estou acompanhando teu blog frequentemente cara .. tens aqui um grande admirador e camarada ..

    Freund gewinnen

  3. Olá Geek,

    Quer dizer que provavelmente seremos abençoados com seus textos além de seu podcast em breve ? Boa.

    Só para deixar registrado, eu fiz o download de todos os números de seu podcast e eles me acompanharam nas longas jornadas de ida e volta do trabalho nos últimos dias. Também deixei um comentário na área de comentários de seu último podcast.

    Fico feliz em saber que andou lendo o que escrevi. Obrigado pelo comentário, que espero ser o primeiro de muitos.

Deixe um comentário

