Favorited ? WTF ?

Como disse em meu último post, comecei a explorar o que realmente significa o Technorati. Apesar de ainda não ter entendido todo seu potencial, já deu para perceber que trata-se de algo realmente bom.

Para testar, comecei a fazer buscas por palavras-chaves que representvam assuntos interessantes para mim (bom, a esta altura todo mundo já sabe o tipo de assunto que me interessa) e percebi que os resultados são bem interessantes.

De alguma forma, praticamente todos os resultados acabam caíndo em blogs ou agregadores RSS que eu realmente costumo ler com frequência. Resolvi então procurar por eu mesmo e ver no que dava. Espantosamente, meu blog já aparecia como resultados das buscas.

E, mais espantosamente ainda, acabei descobrindo que um usuário membro do Technorati tinha indicado meu blog como um de seus favoritos. Uau ! Será que sei escrever mesmo ou é só por amizade ? 🙂 E então, amigo, importa-se de deixar algum comentário e me tirar essa dúvida ?

Amigo, o mais interessante é que eu gosto dos textos que você escreve e já li vários deles na época em que você os publicava (ou ainda publica ? não tenho certeza) no Multiply. Bom saber que você gostou de pelo menos alguma coisa do que escrevi. Para mim é uma honra.

Um comentário sobre “Favorited ? WTF ?

Deixe um comentário

