III Fórum de Software Livre do ABCD e eu em casa, doente

O III Fórum de Software Livre do ABCD está em andamento em Diadema – SP. Eu realmente queria ter ido ao evento e até comentei com o fike, que ajudou a organizá-lo, que eu faria um esforço para comparecer pelo menos hoje, sábado.

Mas eu realmente estou mal hoje, bastante gripado, com dor na garganta e com o corpo todo doido. Por isso acabei ficando em casa para tentar me recuperar melhor. Eu já estava meio mal na quarta-feira passada (na verdade, antes disso), mas mesmo assim decidi ir ao encontro que comentei no post anterior.

Percebi que é comum que eu demore para me recuperar quando fico mal porque eu sempre acabo não me cuidando direito e, por isso, não curando o problema/doença da maneira certa. Resolvi que desta vez eu deveria agor da forma certa e realmente tentar curar de verdade o problema.

Foi uma pena, porque vários amigos foram e eu gostaria de ter aparecido por lá para prestigiar suas palestras e botar a conversa em dia. O fike me ligou perguntando se eu realmente não iria, me desejou melhoras e comentou que o faw também perguntou de mim. O rootsh também me ligou depois.

Obrigado a todos por se lembrarem e estejam certos de que quando eu estiver melhor ainda teremos outras oportunidades para colocar a conversa em dia. Afinal, esse ano ainda nos reserva vários eventos relacionados a software livre 🙂

Deixe um comentário

