Performancing : blogando a partir do navegador

Estou testando o Performancing, uma extensão do Firefox para publicação de mensagens em blogs que me pareceu bastante interessante e completa, me permitindo blogar diretamente do Firefox, sem que eu precise me autenticar através da interface de postagens de meu blog.

Adicionar contas é muito fácil, com uma interface Wizard-like. Após ter a conta adicionada, é possível ver as entradas anteriores já postadas, escrever novos posts e verificar uma previsão dos mesmos antes de publicá-los, definir a quais categorias o post deve ser relacionado e muito mais.

O único problema é que meu navegador padrão é o Epiphany, mas essa extensão, se funcionar bem, pode me fazer reconsiderar uma troca 🙂

Update: Screenshot disponível, exibindo o plugin em ação.

Um comentário sobre “Performancing : blogando a partir do navegador

Deixe um comentário

