Debconf7 em Edinburgo : será que eu vou ?

Parece que a próxima Debconf vai acontecer em Edinburgo, no Reino Unido, conforme notícia na Debian Weekly News desta semana. Segundo informações no Wiki Debian descrevendo Edinburgo, não seria necessário visto para brasileiros entrarem em Edinburgo 🙂

Isso faz com que as coisas fiquem bem menos difíceis para que eu possa participar. Quem sabe ano que vem eu consiga participar de minha segunda Debconf (e minha primeira  internacional) ? De qualquer forma, preciso começar a tomar vergonha na cara e dar um jeito de arrumar um tempo livre para ajudar mais o projeto Debian.

Do jeito que ando não me dedicando ultimamente, nem eu mesmo me concederia patrocínio para o evento. E sem patrocínio, dificilmente eu teria condições de bancar tudo de meu próprio bolso (leia-se, não teria como bancar de jeito algum).

Eu poderia começar, por exemplo, parando de perder tempo postando coisas como essas no blog e usar esse tempo ajudando o projeto Debian de alguma forma. Hmm, ok, deixe eu parar por aqui então …

Deixe um comentário

